Maurício e Wesley não bastaram: Inter está buscando outro ex-Cruzeiro

O Internacional não está tendo vergonha de procurar jogadores com passagem pelo Cruzeiro, já investiu em Maurício e Wesley e agora mira em outra pela valiosa. Agora atuando pelo Palmeiras, o meia deixou o Cruzeiro em 2020 para defender o Colorado, enquanto o atacante foi vendido no começo de 2024 e vem sendo titular na equipe de Roger Machado.

Fazendo reformulação no departamento de futebol durante a temporada de 2024, o Internacional sofreu com eliminações precoces e perda de receitas, não quer deixar a situação financeira ficar crítica e agora mira na contratação de André Mazucco, diretor de futebol, que teve passagens recentes pelo Botafogo e Athlético e passou rapidamente pela Raposa.

Segundo informações da Revista Colorada, a direção do Internacional estuda a contratação de Mazzuco, que está livre no mercado após deixar o Athlético-PR. Insatisfeito com o departamento de futebol do clube, o Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, demitiu o diretor Magrão, velho conhecido do clube.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Diante da falta de resultados e da importância da função que o Magrão exerce, é importante ele poder se defender de tudo isso. Então, entendemos, nesse momento, que era hora de encerrar o ciclo”, afirmou Barcellos em comunicado de desligamento.

Rogério Ceni perdeu feito raro e único

O ex-goleiro Rogério Ceni, atualmente treinador do Bahia e com passagem rápida pelo Cruzeiro, é o maior goleiro artilheiro da história do futebol, com 131 gols marcados, mas viu na última segunda-feira (12) outro defensor ganhar fama ao igualar uma marca. Tadeu, do Goiás, viralizou nas redes após marcar dois gols na vitória por 2 a 1 contra o Ceará, pela 20° rodada da Série B.

Comentários estão fechados.