Mattos viajou à Europa em busca de um e pode voltar com dois reforços

Alexandre Mattos cansou de esperar e decidiu fazer suas malas para ir presencialmente buscar reforços na Europa para o Cruzeiro. Informações da Itatiaia dão conta de que o CEO da Raposa embarcou para a Itália nesta semana. Por lá, o dirigente tem dois objetivos muito claros. 

O primeiro deles é avançar nas negociações com o volante Matheus Henrique, do Sassuolo. Aliás, vale a lembrança de que, segundo Jorge Nicola, o Cruzeiro chegou a um acordo com o jogador e, portanto, só precisa de um aval do clube italiano para anunciá-lo na Toca da Raposa. 

Mattos está acompanhado de Fabio Mello, empresário que cuida da carreira de Matheus Henrique. No momento, o Cruzeiro é o clube que tem as conversas mais adiantadas com o jogador. O meia ainda tem mais dois anos de contrato com o clube italiano, que acabou sendo rebaixado à Segunda Divisão. 

Mattos de olho em Matheus Henrique e + 1

Matheus Henrique considera interessante a ideia de volta ao Brasil e aprovou o projeto apresentado pelo Cruzeiro. Destaca-se, contudo, que o volante tem a preferência por seguir na Europa, em caso de alguma proposta robusta. 

Como se não bastasse, a ida de Alexandre Mattos à Itália também tem como objetivo conhecer maiores detalhes sobre a possível contratação do meia Walace, da Udinese. O jogador, não custa lembrar, está na mira do Corinthians, mas ainda não chegou a um acordo para a assinatura do contrato. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Até o momento, o Cruzeiro confirmou os quatro primeiros reforços da janela: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Este, aliás, desembarcou em Belo Horizonte na manhã desta quinta-feira (20).

Comentários estão fechados.