Mattos quer voos maiores e deve levar o Cruzeiro para jogar nos Estados Unidos

CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos tem trabalhado para deixar a marca do clube de Minas Gerais cada vez mais internacional. E uma das ideias da diretoria celeste é que sejam disputados jogos da Raposa fora do Brasil na pré-temporada de janeirodo ano que vem, mais especificamente em algum lugar dos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola de forma exclusiva. De acordo com o comentarista esportivo, Alexandre Mattos já está fora do Brasil trabalhando em acordos que vão permitir que o Cruzeiro dispute a pré-temporada nos Estados Unidos. O repórter comentou sobre o caso através do seu canal no YouTube na manhã desta quarta-feira (9).

“Alexandre Mattos está negociando a possibilidade de o Cruzeiro participar de uma pré-temporada no exterior, mais precisamente nos Estados Unidos. Não consegui apurar em que lugar do mundo o Mattos está agora, mas está viajando justamente para tratar dessa preparação do Cruzeiro. A ideia é internacionalizar a marca, estar mais perto de torcedores que moram no exterior, no caso nos Estados Unidos, além obviamente de angariar receita”, disse Jorge Nicola.

Alexandre Mattos quer levar elenco do Cruzeiro para os EUA

Além dessa iniciativa da pré-temporada, o Cruzeiro ainda confirmou nesta quarta (9) que haverá um aumento dos valores de mensalidade e dos ingressos dos sócio-torcedores que estão cadastrados na categoria ‘Time do Povo’ do programa ‘Sócio 5 Estrelas’. A mensalidade custava R$ 21 anteriormente, mas agora passa a valer R$ 29,99. Esse foi o primeio reajuste do programa desde 2021.

Comentários estão fechados.