Mattos quase trouxe trio de reforços pro Cruzeiro

O executivo Alexandre Mattos, que estava trabalhando no Vasco da Gama e foi demitido na última quinta-feira (21), teve passagem vitoriosa pelo Cruzeiro e ficou perto de trazer trio de jogadores valiosos para o clube mineiro.

Retirado do cargo poucos meses após chegar no Vasco, Mattos foi demitido por problemas de relacionamentos com a 777, empresa gestora da SAF do Cruzmaltino.

Mesmo sem trabalhar no Cruzeiro no período, Mattos quase contratou Alisson, Janderson e Luiz Adriano para o clube no começo de 2022. O executivo havia acabado de sair do Palmeiras e teve contatos diretos com os agentes dos jogadores.

Em entrevista ao portal GOAL, Mattos deu detalhes das quase negociações. Os três estavam sem espaço nos antigos clubes e precisavam deixar o clube paulista. Alexandre Mattos trabalhou no Cruzeiro no começo da década passada, montando os times que foram campeões do Brasileirão em 2013 e 2014.

Presidente do Internacional fala sobre a venda de Maurício e Cruzeiro já aguarda sua parte

O Presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, falou pela primeira vez sobra a venda do meia Maurício, que tem parte dos direitos econômicos vinculados ao Cruzeiro, que observa a situação de longe e aguarda a sua parte no negócio. No clube gaúcho desde 2020, o jogador de 22 anos vem sendo especulado em equipes da Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista ao jornalista Samuel Venâncio, Alessandro Barcellos contou que o Cruzeiro não deve receber o dinheiro da venda em breve, já que o Internacional não pretende negociar o meia tão cedo. “Vai demorar um pouquinho pro Cruzeiro receber porque nós não vamos vender o Maurício tão cedo não, jogador que está crescendo demais e a gente tem uma expectativa muito boa nele neste ano”, revelou o presidente do Internacional.

Comentários estão fechados.