Mattos e Pedrinho dão péssima notícia sobre reforços a Jardim no Cruzeiro
O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, o Pedrinho, impediu que o CEO de futebol Alexandre Mattos continuasse no mercado em busca de novas contratações para o primeiro semestre de 2025. A expectativa é de que a Raposa só volte a fechar com reforços de peso na próxima janela de transferências, no meio do ano, caso haja necessidade.
Após a eliminação do Cruzeiro para o rival América-MG na semifinal do Campeonato Mineiro, o técnico português Leonardo Jardim chegou a falar em uma entrevista coletiva sobre as movimentações do time celeste no mercado e deu uma declaração que foi vista como polêmica por alguns torcedores: “Ter investimento não é sinônimo de ter bons jogadores”, desbafou o comandante.
Após as falas de Leonardo Jardim, Alexandre Mattos ainda atendeu a um pedido do treinador e fechou com o último reforço. O atacante Wanderson foi contratado junto ao Internacional para preencher uma carência do elenco da Raposa em relação a jogadores de ataque rápido, com capacidade de dribles e de jogar nas duas pontas. Essa aquisição foi um pedido pessoal do treinador português.
Cruzeiro só vai voltar ao mercado no meio do ano
Alexandre Mattos ainda chegou a iniciar conversas pela contratação do jovem zagueiro Kaiky Naves, que pertence ao Palmeiras, mas não houve acordo pelo jogador. Na visão de Pedrinho, o elenco do Cruzeiro já é forte suficiente para disputar títulos em 2025, opinião que também é compartilhada por Leonardo Jardim. Agora, resta que o time demonstre um futebol melhor do que o que foi apresentado no Campeonato Mineiro.
Comentários estão fechados.