Mattos e Pedrinho agiram na velocidade da luz para o Cruzeiro ter um time só de atacantes
A temporada do Cruzeiro no ano passado ficou marcada por altos e baixos. Se, por um lado, o time teve a melhor defesa do Brasileirão, por outro, encerrou o ano com o pior ataque. Acontece que tudo mudou.
Na atual temporada, o Cruzeiro se consolidou ofensivamente, mas ainda busca um maior equilíbrio para o setor defensivo. O fato é que, ainda no segundo semestre, a Raposa igualou o número de gols feitos em todo o ano passado. Não custa lembrar que reforços foram anunciados para o ataque.
Com os dois gols marcados na vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro chegou a 50 em 32 jogos. Para se ter uma ideia, em 2023, a equipe estrelada também balançou as redes em 50 oportunidades, mas em um total de 52 partidas.
Vale dizer que, neste ano, o time de Fernando Seabra tem garantido pelo menos mais 22 partidas na Série A do Brasileirão e outros dois jogos das oitavas de final da Sul-Americana.
Mattos e Pedrinho fizeram a boa para o Cruzeiro
Como mencionado, o setor ofensivo do Cruzeiro ganhará reforços de peso. Isso porque, o clube anunciou as contratações dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Além disso, tem a volta de Juan Dinenno cada vez mais próxima. Rafa Silva também está entregue aos cuidados do departamento médico do clube.
O fato é que, com a volta dos jogadores lesionados e a possibilidade de contar com os novos reforços, o técnico Fernando Seabra terá um time inteiro de atacantes para escolher quem joga no Cruzeiro.
Vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (13), às 16h, para encarar o RB Bragantino, no Independência. A partida poderá ficar marcada pela estreia de alguns reforços do clube na janela. No entanto, Fernando Seabra pediu cautela, já que muitos estão vindo de um período de férias. A tendência é que Cássio seja o primeiro a estrear, seguido de Matheus Henrique.
Comentários estão fechados.