Mattos e Pedrinho agiram na velocidade da luz para o Cruzeiro ter um time só de atacantes

A temporada do Cruzeiro no ano passado ficou marcada por altos e baixos. Se, por um lado, o time teve a melhor defesa do Brasileirão, por outro, encerrou o ano com o pior ataque. Acontece que tudo mudou.

Na atual temporada, o Cruzeiro se consolidou ofensivamente, mas ainda busca um maior equilíbrio para o setor defensivo. O fato é que, ainda no segundo semestre, a Raposa igualou o número de gols feitos em todo o ano passado. Não custa lembrar que reforços foram anunciados para o ataque. 

Com os dois gols marcados na vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro chegou a 50 em 32 jogos. Para se ter uma ideia, em 2023, a equipe estrelada também balançou as redes em 50 oportunidades, mas em um total de 52 partidas

Vale dizer que, neste ano, o time de Fernando Seabra tem garantido pelo menos mais 22 partidas na Série A do Brasileirão e outros dois jogos das oitavas de final da Sul-Americana. 

Mattos e Pedrinho fizeram a boa para o Cruzeiro

Como mencionado, o setor ofensivo do Cruzeiro ganhará reforços de peso. Isso porque, o clube anunciou as contratações dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz. Além disso, tem a volta de Juan Dinenno cada vez mais próxima. Rafa Silva também está entregue aos cuidados do departamento médico do clube. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O fato é que, com a volta dos jogadores lesionados e a possibilidade de contar com os novos reforços, o técnico Fernando Seabra terá um time inteiro de atacantes para escolher quem joga no Cruzeiro.

Vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (13), às 16h, para encarar o RB Bragantino, no Independência. A partida poderá ficar marcada pela estreia de alguns reforços do clube na janela. No entanto, Fernando Seabra pediu cautela, já que muitos estão vindo de um período de férias. A tendência é que Cássio seja o primeiro a estrear, seguido de Matheus Henrique. 

Comentários estão fechados.