Mattos deu recado para o mercado da bola e fechou com Dudu: Já vestiu a camisa do Cruzeiro

Alexandre Mattos voltou ao Cruzeiro neste ano, logo após a chegada de Pedro Lourenço à frente da SAF da Raposa. Com uma grande história no time mineiro, o dirigente será um dos líderes nesta nova fase do clube. Não custa lembrar que a diretoria já anunciou a primeira contratação para o segundo semestre de 2024. Trata-se, claro, do goleiro Cássio. 

Acontece que Alexandre Mattos não se deu por satisfeito e está atento às oportunidades. Como se sabe, o diretor tem um perfil arrojado no mercado da bola e, ao certo, gosta de movimentar os bastidores das equipes por onde passou. 

Mattos deu um recado e tanto e fechou com Dudu

Inclusive, em entrevista ao Benja Me Mucho, programa do jornalista Benjamin Back, Alexandre Mattos comentou a estratégia que costuma adotar nos clubes. 

Durante a sua passagem pelo Palmeiras, por exemplo, Alexandre Mattos foi o responsável pela chegada do atacante Dudu, que logo se tornaria ídolo no alviverde. Na época, o dirigente tirou o atleta do Grêmio e, durante a entrevista, explicou o porquê de o ter feito. 

Segundo Alexandre Mattos, a contratação de Dudu foi para dar um recado ao mercado. Naquele época, o atacante vinha sendo especulado em diversos clubes, mas, no final das contas, acertou sua ida ao time de São Paulo

“Para mexer a chavinha no Palmeiras, foi o Dudu. Não pelo jogador que ele era naquele momento, com altos e baixos no Grêmio. Mas, pelo barulho que deu de estar acertado com A ou B e chegar ao Palmeiras, foi um recado ao mercado que o Palmeiras estava vivo. Ali a gente conseguiu atrair profissionais, jogadores e agentes que não passavam ali na porta”, revelou. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o atacante Dudu surgiu nas categorias de base do Cruzeiro e chegou a ter alguns minutos em campo pelo profissional da Raposa. No entanto, a sua passagem pela Toca não ficou marcada por grandes feitos, o que viria a ser conquistado no Palmeiras.

Comentários estão fechados.