Mattos define Gabriel Jesus como cereja do bolo no Cruzeiro
Gabriel Jesus não deve seguir no Arsenal para a próxima temporada europeia. O clube inglês, aliás, já deixou claro que está aberto a negociar o atacante brasileiro. Pelo menos é o que garante o site britânico The Athletic, que apontou a mudança de status do atleta: de titular absoluto a negociável.
Com isso, a volta de Gabriel Jesus ao futebol brasileiro passou a ser um assunto quente nos bastidores. O Palmeiras, por exemplo, tem o desejo de contar com o atacante para o Mundial de Clubes de 2025. No entanto, o Alviverde não está sozinho nesta emprestada.
Isso porque o Cruzeiro também estaria de olho em uma eventual negociação com o Arsenal por Jesus. O atacante tem contrato assinado até meados de 2027, mas, como mencionado, deve deixar o clube já na janela do meio do ano, a ser aberta no dia 10 de julho.
Gabriel Jesus seria a cereja do bolo do Cruzeiro
Naturalmente, não será uma contratação fácil para o Cruzeiro. Por outro lado, o clube mostrou que tem a capacidade de arcar com um salário superior a R$ 2 milhões mensais. Este seria o valor a ser pago a Dudu, que chegou a ser anunciado pela Raposa, mas desfez o trato para seguir no Palmeiras.
O fato é que, na verdade, a desistência de Dudu fez com que Alexandre Mattos voltasse a sua atenção para o mercado em busca de uma contratação de peso. Nomes como os de Michael e Gabigol também são levantados internamente no Cruzeiro.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo nesta quarta-feira (26), às 19h, para encarar o Athletico, em jogo da 12ª rodada da Série A. A partida será disputada no Mineirão.
Comentários estão fechados.