Mattos decide intervir e pede paciência com atacante contestado no Cruzeiro

A temporada do Cruzeiro vem sendo marcada por uma grande reformulação no elenco, que contou com sete novos reforços e 11 saídas somente em 2024. Dos sete jogadores recém-chegados, pode-se dizer que cinco deles já assumiram a titularidade no time de Fernando Seabra, no entanto, um deles vem sendo alvo de críticas da torcida que já se mostram impacientes com o atleta.

O atacante Kaio Jorge, que chegou à Raposa de forma definitiva após deixar a Juventus, da Itália, não vem correspondendo às expectativas criadas em cima de sua chegada, até por se tratar de um centroavante com oportunidades no futebol europeu, apesar da pouca idade.

O atleta de 22 anos até o momento tem apenas seis jogos disputados, sendo quatro deles como titular, e não teve nenhuma participação direta em gols nas oportunidades que teve. Sendo assim, a má fase resultou na opção de Fernando Seabra em colocá-lo no banco de reservas na última partida que resultou na derrota para o Boca Juniors pela Sul-Americana, com Arthur Gomes assumindo a vaga ao lado de Lautaro Díaz.

Dirigente do Cruzeiro, Alexandre Mattos, em entrevista ao site Itatiaia, conversou sobre o momento vivido por atleta Jorge e fez importante pedido de paciência para a torcida do Cruzeiro com o jovem atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O próprio Kaio Jorge, estou vendo a torcida um pouquinho impaciente. Calma. O Kaio, além de tudo, está se sacrificando, jogando em posição que ele não estava habituado. O Kaio vem de uma lesão grave, é um jovem de 22 anos, tenho certeza absoluta que está crescendo, vai evoluir, jogar na posição dele. As coisas vão acontecer com o tempo”, disse.

Kaio Jorge pode ter nova chance como titular contra o Vitória

Apesar de ter sido movido ao banco de reservas na Copa Sul-Americana, Kaio deve continuar recebendo chances na equipe titular, principalmente no jogo de hoje a noite diante do Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

A tendência é que Fernando Seabra mande a campo uma equipe mista, visando ser competitiva e ao mesmo tempo preservando jogadores importantes, para tentar conquistar os três pontos importantes na competição, considerando que a Raposa está a dois jogos sem vencer no campeonato nacional.

Comentários estão fechados.