Matías Rojas pode voltar ao radar do Cruzeiro após situação ser exposta no Corinthians

O meia Matías Rojas, alvo do Cruzeiro na segunda janela de mercado de 2023, fechou com o Corinthians, não conseguiu render dentro de campo e acabou de deixar o clube. Livre no mercado, o jogador de 28 anos pode voltar ao radar do Cabuloso após situação no time paulista ser exposta. Sem receber os valores prometidos, o meia pode assinar com nova equipe.

De acordo com informações de Benjamim Back, Rojas deixou o Corinthians após não ter dívida paga pelo clube paulista. “Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, mas o Rojas acabou de sair do Corinthians. Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora, porque não pagaram o que era para pagar para ele”, afirmou Benja pelas redes sociais.

Com apenas 30 partidas disputadas no Corinthians, Rojas não marcou gols pelo clube e deu duas assistências. A diretoria do Corinthians ainda não se pronunciou oficialmente após o jogador ficar liberado no mercado. Antes de vir jogar no Brasil, o meia estava voando no Racing, da Argentina, onde disputou 126 partidas e marcou 26.

Podendo inscrever jogadores até o dia 7 de março, o Cruzeiro observa a situação e pode fazer investida para ter o meia paraguaio. Até o momento, o Cabuloso fechou com nove jogadores para 2024, onde nenhum deles tem as características de Rojas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados. Matheus Pereira, que é da mesma posição, está jogando por empréstimo e tem contrato até junho de 2024.

Comentários estão fechados.