Matías Rojas está livre, leve e solto para assinar com o Cruzeiro
O meia Matías Rojas, contratado para o Corinthians no segundo semestre de 2023, está livre no mercado e pronto para assinar contrato valioso com o Cruzeiro. Sem receber salários e os depósitos de INSS no clube paulista, o paraguaio rompeu unilateralmente o vínculo e agora pode assinar com outra equipe. Antigo alvo do Cabuloso, a diretoria celeste ainda não fez movimentos, mas pode agir na reta final da janela de transferências.
Se decidir investir em Rojas, o Cruzeiro tem até o dia 7 de março para contratar e inscrever no BID da CBF, dia em que a janela de transferências vai fechar e depois abrir somente em julho. O contrato do jogador com o Corinthians era válido até junho de 2027, mas por falta de pagamentos o meia ficou livre e está aberto a receber propostas de outras equipes do país.
Para comprar o jogador, o Corinthians pagou 1,8 milhão de dólares (cerca de R$8 milhões). Antigo alvo do Cruzeiro, o meia preferiu ir ao Timão e agora está sem clube. Na mesma posição, o Cabuloso conta neste momento com Matheus Pereira e Álvaro Barreal, emprestados por Al-Hilal e FC Cincinatti, respectivamente.
Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada de 2024. Barreal foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (1).
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30, no Mineirão.
Comentários estão fechados.