Matías Rojas está livre, leve e solto para assinar com o Cruzeiro

O meia Matías Rojas, contratado para o Corinthians no segundo semestre de 2023, está livre no mercado e pronto para assinar contrato valioso com o Cruzeiro. Sem receber salários e os depósitos de INSS no clube paulista, o paraguaio rompeu unilateralmente o vínculo e agora pode assinar com outra equipe. Antigo alvo do Cabuloso, a diretoria celeste ainda não fez movimentos, mas pode agir na reta final da janela de transferências.

Se decidir investir em Rojas, o Cruzeiro tem até o dia 7 de março para contratar e inscrever no BID da CBF, dia em que a janela de transferências vai fechar e depois abrir somente em julho. O contrato do jogador com o Corinthians era válido até junho de 2027, mas por falta de pagamentos o meia ficou livre e está aberto a receber propostas de outras equipes do país.

Para comprar o jogador, o Corinthians pagou 1,8 milhão de dólares (cerca de R$8 milhões). Antigo alvo do Cruzeiro, o meia preferiu ir ao Timão e agora está sem clube. Na mesma posição, o Cabuloso conta neste momento com Matheus Pereira e Álvaro Barreal, emprestados por Al-Hilal e FC Cincinatti, respectivamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os jogadores contratados pelo Cruzeiro para a temporada de 2024. Barreal foi anunciado pelo clube nesta sexta-feira (1).

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (2), contra o Uberlândia, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, às 16h30, no Mineirão.

Comentários estão fechados.