Matías Marín é queridinho da torcida para reforçar o meio-campo do Cruzeiro em 2024

O Cruzeiro poderia ter assegurado a permanência na elite nacional caso tivesse vencido o Athletico na última quinta-feira (30). No entanto, apesar do amplo domínio do jogo, a equipe mineira ficou no empate e ainda está na luta contra o rebaixamento. 

Para escapar de uma vez por todas do Z-4, o Cruzeiro precisa de uma vitória nos dois jogos que ainda fará no Campeonato Brasileiro. A próxima partida será neste domingo (3), contra o Botafogo. A bola rolará no Nilton Santos às 18h30.

Matías Marín vira assunto na torcida do Cruzeiro

O fato é que, em paralelo aos objetivos do time dentro de campo, a diretoria celeste já deu início ao planejamento para o ano que vem. Caso o Cruzeiro consiga a sua permanência, o clube poderá fazer maiores investidas no mercado da bola

Neste momento, a torcida celeste começa a especular e estudar possíveis reforços para o Cruzeiroem 2024, afinal de contas, ninguém conhece mais as carências do time do que o torcedor.

Um nome que ganhou destaque na torcida foi o do meia Matías Marín, do Belgrano, time da Argentina. O jogador chegou ao clube em julho deste ano e foi o grande destaque do clube na campanha que culminou na vaga à Sul-Americana. À época, a negociação girou em torno de 700 mil dólares. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sabe-se que uma das prioridades do Cruzeiro para o ano que vem será reforçar o setor do meio-campo. Além de jogadores mais criativos, a diretoria reconhece a necessidade de ter volantes de maior nível técnico. 

Porém, como dito, a cúpula celeste só fará investidas no mercado quando o Cruzeiro estiver garantido na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024.

Comentários estão fechados.