Matheus Pereira viveu situação tensa e foi “obrigado” a vestir camisa do Atlético
O meia Matheus Pereira, principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, veio a publico nos últimos dias para comentar situação tensa vivida, onde foi “obrigado” a vestir camisa do Atlético-MG. Com constantes declarações de amor ao clube, o jogador revelou ser torcedor da Raposa desde pequeno e que a foto com a camisa do rival aconteceu por razão complicada.
Em entrevista, Matheus Pereira reforçou que sempre foi torcedor do Cruzeiro. O jogador contou que quando era criança teve que usar a camisa do Galo por causa da sua mãe, mas que sempre foi cruzeirense por causa do tio, que lhe ensinou o lado certo esportivo.
“Sempre torci para o Cruzeiro, desde pequenininho. Minha mãe tem uma foto, que ela até postou há um tempo atrás, que era eu com a camisa do Atlético. Mas eu era pequeno. Você é obrigado a usar o que a tua mãe te entrega. Não fui eu que me vesti, não fui eu que vesti. Aí ela me colocou em uma foto com o Atlético, mas nunca fui atleticano, sempre fui cruzeirense. Meu tio é cruzeirense doente. Ele me ensinou o que é o Cruzeiro”, disse Matheus Pereira.
Ainda na declaração, Matheus Pereira comentou da montanha de sentimentos que foi acompanhar de longe o complicado momento vivido entre 2019 e 2022, quando o Cruzeiro foi rebaixado e ficou três anos seguidos na Série B.
“Então, assim, sempre fui muito cruzeirense, de ver o Cruzeiro ganhar muito e ver o últimos anos. Eu, como torcedor, sofri muito também, mesmo estando fora. Você está vendo seu time sempre ganhando. Dois campeonatos seguidos, Brasileiro, Copa do Brasil, depois, passar por uma situação de ir ao ponto de poder ter uma falência. Imagina, um clube gigantesco…”, acrescentou o camisa 10.
Idolatria ao Alex
Fonte de inspiração as crianças cruzeirenses, Matheus Pereira tem como ídolo o meia Alex, craque da temporada de 2003. “Eu tenho um grande ídolo no Cruzeiro, que é o Alex. O Alex me fez ser mais cruzeirense ainda. Nossa, sou fã dele demais. Aquela canhota ali, que me dera (ter uma igual). Ele ficou ainda de ir (para a Copa), a de 2002″, finalizou.
Comentários estão fechados.