Matheus Pereira traz novos detalhes do acerto com o Cruzeiro

O meia Matheus Pereira confirmou na última quinta-feira (13) que vai continuar no Cruzeiro até o final de 2026, ainda no campo após a vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. Um dia depois da confirmação, o jogador trouxe novos detalhes da extensa negociação com o Al-Hilal, dono dos direito econômicos do meia.

Principal jogador da Raposa na temporada, Matheus contou novos detalhes do acerto. O jogador contou que a decisão foi tomada junto da esposa, já que a família está adaptada a Belo Horizonte. “Muito feliz, minha esposa também está feliz. Decisão que tomei com ela para esses próximos dois anos. Estou me sentindo muito bem, me sentindo muito acolhido. A gestão nova chegou agora, tenho muito pouco a falar deles. Mas já estava decidido antes do jogo. Já estava decidido (pelo acordo)”, disse o meia.

Ainda na declaração, Matheus contou que as duas partes precisaram ceder nas negociações para que o acordo se concretizasse. “Todo mundo sabe que nas negociações sempre ficam algumas coisas. O mais importante é que chegou a um acordo. Algumas partes, tanto eu, como Cruzeiro, fizeram sacrifícios para continuar. Espero ter mais momentos de alegria por aqui”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro pagará cerca de R$ 30 milhões ao Al Hilal, da Arábia Saudita, sendo uma parte à vista e outra parcelada. No contrato de empréstimo estava fixado o valor de R$ 64 milhões, mas as partes negociaram e chegaram a um valor menor.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (16), no estádio de São Januário, às 16h30, pela nona rodada do Brasileirão, contra o Vasco da Gama.

Comentários estão fechados.