Matheus Pereira traz novos detalhes do acerto com o Cruzeiro
O meia Matheus Pereira confirmou na última quinta-feira (13) que vai continuar no Cruzeiro até o final de 2026, ainda no campo após a vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, no Mineirão, pela oitava rodada do Brasileirão. Um dia depois da confirmação, o jogador trouxe novos detalhes da extensa negociação com o Al-Hilal, dono dos direito econômicos do meia.
Principal jogador da Raposa na temporada, Matheus contou novos detalhes do acerto. O jogador contou que a decisão foi tomada junto da esposa, já que a família está adaptada a Belo Horizonte. “Muito feliz, minha esposa também está feliz. Decisão que tomei com ela para esses próximos dois anos. Estou me sentindo muito bem, me sentindo muito acolhido. A gestão nova chegou agora, tenho muito pouco a falar deles. Mas já estava decidido antes do jogo. Já estava decidido (pelo acordo)”, disse o meia.
Ainda na declaração, Matheus contou que as duas partes precisaram ceder nas negociações para que o acordo se concretizasse. “Todo mundo sabe que nas negociações sempre ficam algumas coisas. O mais importante é que chegou a um acordo. Algumas partes, tanto eu, como Cruzeiro, fizeram sacrifícios para continuar. Espero ter mais momentos de alegria por aqui”, acrescentou.
O Cruzeiro pagará cerca de R$ 30 milhões ao Al Hilal, da Arábia Saudita, sendo uma parte à vista e outra parcelada. No contrato de empréstimo estava fixado o valor de R$ 64 milhões, mas as partes negociaram e chegaram a um valor menor.
O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (16), no estádio de São Januário, às 16h30, pela nona rodada do Brasileirão, contra o Vasco da Gama.
Comentários estão fechados.