Matheus Pereira toma atitude nobre para ajudar a população do Rio Grande do Sul

Matheus Pereira é o grande nome do Cruzeiro na temporada. Não custa lembrar que saiu dos pés do camisa 10 o gol que garantiu a vitória da Raposa sobre o Atlético-GO, na última rodada do Brasileirão, por 1 a 0. 

Com o resultado, o Cruzeiro chegou ao quinto lugar da tabela de classificação, com 10 pontos somados. O time mineiro, porém, assim como outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, tem um jogo a menos. 

Isso porque a Confederação Brasileira de Futebol decidiu suspender as partidas das equipes do estado do Rio Grande do Sul, por conta da tragédia vivida na região. 

Matheus Pereira toma nobre atitude no Cruzeiro

Destaca-se, inclusive, que haverá uma reunião com representantes dos clubes nacionais para decidir sobre a paralisação ou não do torneio. Este encontro acontecerá no próximo dia 27 de maio. Matheus Pereira comentou sobre a situação. 

De acordo com o camisa 10 do Cruzeiro, o momento é de conscientização e respeito. Matheus Pereira afirmou que o Brasileirão deveria ser paraliasdo pela CBF. 

“É muito difícil. É uma situação complicada que foge do controle do ser humano. Temos que ser solidários neste momento. Acho que o futebol é muito importante, sem dúvidas. Mas as vidas são muito mais importantes. Por mim, (o Brasileirão) deveria parar para a gente se conscientizar e ser solidários”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A próxima partida do Cruzeiro será pela Sul-Americana. A Raposa entrará em campo nesta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência. Toda a renda líquida do jogo será destinada aos atingidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul. 

A expectativa é para que o estádio receba praticamente a lotação máxima, pouco mais de 20.000 torcedores. Desportivamente falando, o Cruzeiro precisa vencer.

Comentários estão fechados.