O meia Matheus Pereira, principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, está focado na partida contra o Boca Juniors, marcado para a próxima quinta-feira (15), pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e teve desejo realizado. Se preparando para a competição internacional, o meia sonhou em enfrentar a equipe argentina e agora terá dura missão pela frente.
Com duelo decisivo a ser disputado na La Bombonera, Matheus Pereira deu declaração afirmando que tinha o desejo de atuar no estádio, considerado um dos mais hostis do mundo. O Cruzeiro está disputando a competição internacional após cinco anos e sonha com uma conquista internacional, que não acontece desde 1997.
“Já tive a oportunidade, graças a Deus, de jogar em grandes estádios. Estava torcendo muito para ser o Boca, para ter a sensação de jogar lá naquele estádio. Todo mundo que joga lá fala que é muito gostoso jogar. Gosto de jogar esses jogos. Será mais um jogo importante para nós. Agora descansaremos um pouquinho e pensar no que a gente pode fazer diferente”, afirmou Matheus Pereira.
Em um confronto de 180 minutos, o elenco do Cruzeiro sabe que é preciso dosar os minutos para não cometer erros bobos. “A gente quer respeitar o adversário, óbvio, mas, também quer fazer o nosso jogo, acho que é isso que temos que fazer. Agora é descansar, aproveitar esses dias que temos até quarta-feira e trabalhar lá em cima daquilo podemos melhorar para conseguirmos um resultado positivo.”, completou Matheus.
Cruzeiro ficou no empate contra o Galo
Agora focado no Boca Juniors, o Cruzeiro não vence há dois jogos e empatou sem gols contra o Atlético-MG, no último sábado (10).
Comentários estão fechados.