Matheus Pereira tem contrato assinado longe do Cruzeiro: Era o sonho de Ronaldo
Principal nome do Cruzeiro na atual temporada, o meia Matheus Pereira tem um contrato com a empresa Nike, dos Estados Unidos. A fornecedora de material esportivo é parceira de longa data do ex-gestor da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, com quem fechou um vínculo vitalício quando o ex-atacante tinha apenas 17 anos de idade.
Quando ainda era o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno tentou romper o contrato do clube de Minas Gerais com a atual fornecedora de material esportivo, a Adidas. A ideia do ex-atacante era fechar um acordo com a concorrente Nike, já que vinha bastante insatisfeito com o trabalho da marca da Alemanha. Apesar das tentativas do ídolo brasileiro, não houve mudanças no patrocinador.
Se por um lado a relação com a Adidas era ruim na gestão de Ronaldo Fenômeno, a situação mudou completamente quando o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, assumiu a administração do Cruzeiro em abril deste ano. Atualmente, a diretoria do Cabuloso retomou a boa parceria com a empresa alemã e não há mais riscos do contrato ser rescindido por agora.
Cruzeiro vê rival perto de sonho de Ronaldo Fenômeno
Quem está cada vez mais perto de fechar com a Nike é o grande rival do Cruzeiro, o Atlético-MG. A diretoria do Galo tem negociações avançadas para trocar a Adidas pela empresa dos Estados Unidos e é possível que o acordo passe a valer a partir do ano de 2026. Enquanto isso, a Adidas tenta retomar as conversas em busca de uma renovação contratual que dificilmente vai acontecer.
Comentários estão fechados.