Matheus Pereira só quer uma “seleção” e deixa a brasileira de lado
O meia Matheus Pereira, principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, vem sendo cotado para a Seleção Brasileira, mas deu declaração forte de amor aos cruzeirenses e deixou a Amarelinha de lado. Pentacampeã da Copa do Mundo, atualmente comandada por Dorival Junior, vai precisar convencer o camisa 10 da Raposa.
Cotado por Dorival Júnior, Matheus Pereira contou que uma convocação lhe daria muita felicidade, mas que o foco é o Cruzeiro. “Minha seleção no momento é o Cruzeiro, tenho que pensar nisso. Claro que se surgir uma convocação vou ficar muito feliz, mas o Brasil é muito grande, tem muitos jogadores talentosos”, afirmou o camisa 10.
Na Raposa desde julho de 2023, Matheus Pereira completou 50 jogos no clube, onde marcou nove gols e deu dez assistências. “Estou muito feliz, agradecer ao Ronaldo, Pedro Martins, pessoal da direção antiga que fez esse esforço. Minha gratidão total primeiramente a eles que acreditaram que eu poderia agregar de alguma maneira ao Cruzeiro. Não imaginava que estaria acontecendo desse jeito”, finalizou na declaração.
Pereira chegou ao clube por empréstimo junto ao Al-Hilal e foi comprado por mais de R$ 30 milhões. Acreditando no projeto, o jogador assinou até o meio de 2026 e aceitou baixar o salário para realizar sonho de infância, já que é torcedor de arquibancada do clube.
Matheus Pereira reencontrou a felicidade no Cruzeiro
Em documentário recente, Matheus Pereira revelou estar com depressão no Al-Hilal e que recuperou a felicidade na Raposa.
“Pra mim era tudo escuridão e desespero. Eu estava cansado de lutar. Estava cansado de ficar cansado. Eu queria me livrar de tanto sofrimento que eu nem entendia de onde vinha. Tinha noite que eu bebia três garrafas de vinho. Treinei bêbado várias vezes e fiquei outras tantas internado no hospital com hipocalemia, tomando soro pra tratar a falta de potássio no sangue, porque eu não me alimentava, só ingeria álcool.”, revelou o meia.
Comentários estão fechados.