Matheus Pereira só apareceu no gramado e confirmou que está de mudança

Matheus Pereira é o grande nome do Cruzeiro nesta temporada. Para se ter apenas uma ideia, partiu dos pés do camisa 10 os gols das vitórias sobre Atlético-GO e Unión La Calera, ambas por 1 a 0. 

Na noite da última quinta-feira (16), o Cruzeiro conseguiu um importante resultado contra o La Calera, no Independência, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O time chega para a rodada decisiva dependendo apenas de si para se classificar às oitavas de final. 

Cruzeiro e Universidad Católica de Quito vão medir forças no dia 30 de maio, às 21h, no Mineirão. Uma vitória garante a Raposa na próxima fase. Em caso de empate ou derrota, a equipe mineira disputará um playoff contra um terceiro colocado na fase de grupos da Libertadores. 

Matheus Pereira aparece no gramado e confirma mudança

O fato é que o torcedor que foi ao Independência na última quinta-feira notou uma mudança no visual do cabelo de Matheus Pereira. A favor da verdade, o camisa 10 já teve alguns penteados em sua carreira e, inclusive, durante este início de história no Cruzeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Dessa vez, por exemplo, Matheus Pereira adotou o famigerado “NEVOU” e apareceu em campo com o cabelo platinado. A situação chamou antenção da torcida e, de certa forma, pode-se dizer que deu sorte ao Cruzeiro. 

Afinal de contas, além de ter marcado o gol da vitória sobre o La Calera, o Cruzeiro contou com uma pitada de “sorte” no tropeço da Universidad Católica contra o já eliminado Alianza. A saber, foi graças a este empate que o time mineiro chega para a última rodada com chances de se classificar diretamente às oitavas de final. 

Comentários estão fechados.