Matheus Pereira respondeu ingleses sobre voltar a Premier League

A torcida do Cruzeiro quase caiu pra trás nesta segunda-feira (9) com informação envolvendo o meia Matheus Pereira, que vem sendo sondado em equipes da Inglaterra, pode retornar a Europa e respondeu sobre voltar a atuar na Premier League. Comprado pela Raposa em junho após empréstimo do Al-Hilal, o jogador recusou proposta para ser feliz na Toca.

Antes de ser comprado pelo Cruzeiro, Matheus Pereira recusou proposta do Nottingham Forest e decidiu pela continuidade. Em entrevista recente ao Charla Podcast, Pereira revelou ter recebido ofertas para voltar a Inglaterra, mas contou estar vivendo um sonho na Toca da Raposa, podendo atuar pelo clube do coração.

“Para ser bem sincero, teve alguma sondagem (da Inglaterra), mas ficou mais com o meu empresário. Falei para não me passar nada porque o meu foco era dar certo aqui. Tudo que tiver aí, segura, que eu estou feliz aqui”, disse o jogador.

Na Inglaterra, Matheus Pereira jogou no West Bromwich entre 2019 e 2021, até se transferir ao Al-Hilal. Fazendo carreira longe do Brasil, o jogador foi revelado pelo Sporting, de Portugal, e contou que seria um sonho poder ganhar destaque no Brasil. Jogando por empréstimo, o meia foi comprado por R$ 33 milhões, assinando até junho de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira foi obrigado a usar camisa do Atlético

O jogador contou que quando era criança teve que usar a camisa do Galo por causa da sua mãe, mas que sempre foi cruzeirense por causa do tio, que lhe ensinou o lado certo esportivo.

“Sempre torci para o Cruzeiro, desde pequenininho. Minha mãe tem uma foto, que ela até postou há um tempo atrás, que era eu com a camisa do Atlético. Mas eu era pequeno. Você é obrigado a usar o que a tua mãe te entrega. Não fui eu que me vesti, não fui eu que vesti. Aí ela me colocou em uma foto com o Atlético, mas nunca fui atleticano, sempre fui cruzeirense. Meu tio é cruzeirense doente. Ele me ensinou o que é o Cruzeiro”, disse Matheus Pereira.

Comentários estão fechados.