Desde o final da temporada passada, muito se especulou sobre uma possível saída de Matheus Pereira, craque do Cruzeiro em 2024 que recebeu forte interesse vindo principalmente do Palmeiras. Depois de muitas especulações, o meia acabou tendo sua permanência garantida no clube, no entanto, esse cenário pode estar prestes a mudar com a chegada de nova proposta tentadora.
Depois de ter exposto o desejo de jogar na Europa, uma proposta vinda do Velho Continente de fato chegou para a estafe do atleta. O Zenit, da Rússia, apresentou uma oferta que gira em torno de 18 milhões de euros (R$ 107 milhões), valor esse que é bem abaixo dos 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 150 milhões) pedidos para uma possível negociação com o Alviverde.
Com a proposta em mãos, agora cabe ao camisa 10 tomar a sua decisão, já que segundo o ge, o clube aguarda apenas o aval do atleta para avançar na negociação, lembrando que o Cabuloso tem direito a 50% dos seus direitos econômicos. Considerando que a janela de transferências na Rússia se encerra já nesta quinta-feira (20), a decisão deve ser tomada entre hoje e amanhã.
Matheus Pereira revelou desejo de jogar na Europa
Depois de ter saído vaiado por parte da torcida no último clássico contra o Atlético Mineiro, Matheus Pereira deu forte declaração em entrevista, deixando claro que tinha o desejo de deixar o clube para atuar na Europa. Além disso, ele revelou que de fato recebeu proposta para jogar em outro clube no Brasil, mas não aceitou por preferir permanecer na Raposa.
“Sempre deixei muito claro. Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Infelizmente não aconteceu. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor”, disse.
Comentários estão fechados.