Matheus Pereira muda discurso após vaias da torcida do Cruzeiro

O meia Matheus Pereira admitiu que não vem tendo um bom início de temporada pelo Cruzeiro. Após a derrota no fim de semana por 2 a 0 no clássico contra o Atlético-MG pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o camisa 10 reconheceu que vem tendo atuações abaixo da média, principalmente em comparação com o ano passado, quando foi o principal nome do elenco celeste.

“Eu entendo perfeitamente. Sei da minha qualidade, sei do que entreguei no ano passado. Essas vaias são fruto disso. Eles esperam que eu vou sempre fazer algo diferente. Estou me dedicando, fazendo meu máximo. Não estou aqui para agradar ninguém. Mas, claro que se agradar fico mais satisfeito ainda. Essas críticas, vaias, vão acontecer. Não sou o único”, declarou o armador do Cabuloso.

Também durante a entrevista pós-jogo, Matheus Pereira disse que gostaria de ter deixado o Cruzeiro em janeiro para retornar ao futebol europeu. O jogador será pai em breve e afirma que tinha a preferência de criar o filho na Europa, mas que a proposta do exterior não veio e, por isso, acabou permanecendo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Apesar da ‘frustração’, garante que é feliz em Minas Gerais.

Matheus Pereira reconhece má fase no Cruzeiro

“Não consegui, hoje, empenhar mais uma vez 100%. Sei que estou devendo um pouquinho desde o final da temporada. Assumo isso totalmente (…) Futebol é isso mesmo. Sigo igual. Tenho meu talento. O dom que ele me deu vai continuar. Então, é uma questão de tempo, questão de trabalho, e as coisas voltam ao normal”, concluiu o meia, que espera dar a volta por cima nesta reta final de Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.