Matheus Pereira mostra liderança e companheiros de time são alertados

O meia Matheus Pereira, principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, ficou feliz da vida com a vitória contra a Universidad Católica por 1 a 0, no Mineirão, com gol de Rafa Silva, mas mostrou liderança e resolveu alertar os companheiros de equipe sobre momentos do time dentro das partidas. O resultado positivo garantiu o primeiro lugar no grupo G e classificação para as oitavas de final.

Apesar da vitória, que deu alegria aos mais de 55 mil presentes nas arquibancadas, Matheus Pereira chamou a atenção para “matar” as partidas, não deixando escapar resultados importantes. O meia lembrou ser perigoso o placar de 1 a 0.

“É bom a gente começar a definir um pouquinho mais, alguns lances que criamos no primeiro tempo, é importante a gente fazer os gols. Não vou dizer sofrer, é o que digo, a gente tem que matar o jogo, tem que fazer os gols. A gente está criando, a gente tem que finalizar, fazer o gol”, disse Matheus Pereira na zona mista no Mineirão.

Ainda na declaração, Matheus alertou todo o sistema coletivo do Cruzeiro. De acordo com o jogador, a equipe precisa pisar mais na área para conseguir marcar mais vezes. A Raposa está vivendo grande momento, não perde há cinco jogos e está classificada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não é só o Rafa (Silva), acho que também eu tenho que entrar mais na área. Hoje (quinta-feira), a parte da frente era Barreal, eu, Veron e o Rafa. Então, a gente tem que assumir essa responsabilidade, cabe somente a nós, que a gente tem que começar a fazer esses gols nas jogadas que a gente está criando para a gente começar a definir mais o resultado, controlar melhor o jogo”, completou.

Comentários estão fechados.