Matheus Pereira gera medo inesperado na torcida do Cruzeiro; entenda

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado, através de um empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Após um início traumático, com uma lesão em seu primeiro jogo como titular, o meia não demorou para se tornar o grande protagonista do time mineiro. 

Nesta temporada, Matheus Pereira assumiu a camisa 10 e ainda mais destaque em campo. Porém, o seu atual contrato com o clube será encerrado em 30 de junho, isto é, daqui a 20 dias. As partes chegaram a um acordo para renovação do vínculo, dessa vez, em definitivo. 

Matheus Pereira tem pode de veto no Cruzeiro

De antemão, vale dizer que Pedro Lourenço, novo dono da SAF do Cruzeiro, em entrevista recente à CNN, afirmou que o clube atendeu todos os pedidos do staff do jogador por perceber que Matheus é uma das maiores estrelas do futebol brasileiro. Porém, ainda que seja difícil, tudo pode acontecer até o dia 30 de junho. 

Naturalmente, a torcida celeste está apreensiva com a demora para a assinatura do novo contrato. Mas, apesar do receio, a negociação é dada como certa nos bastidores do Cruzeiro. Destaca-se que o vínculo será de pelo menos mais dois anos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto não assina o novo contrato, Matheus Pereira segue treinando normalmente com o elenco do Cruzeiro. O time celeste, inclusive, voltará a campo nesta quinta-feira (13), às 19h, para encarar o Cuiabá, no Mineirão, em jogo da oitava rodada da Série A do Brasileirão. Para o duelo, o técnico Fernando Seabra não poderá contar com Marlon, expulso durante o último jogo. 

Comentários estão fechados.