Matheus Pereira ganhou festa surpreendente de torcedora do Cruzeiro

Camisa 10 do Cruzeiro e o grande destaque do time desde a reta final da temporada passada. Matheus Pereira celebrou mais um ano de vida no último domingo, 5 de maio. O clube mineiro, claro, o felicitou. 

No entanto, o que chamou de fato atenção nas redes sociais foi a homenagem da jovem Sofia, torcedora de carteirinha do Cruzeiro. Com apenas 11 anos, a garota fez questão de dar uma verdadeira festa de aniversário para Matheus Pereira. 

As imagens, divulgadas por Mariana, irmã de Sofia, viralizaram nas redes sociais. De acordo com ela, a jovem passou a manhã focada na cozinha para preparar o bolo e celebrar o dia 5 de maio. 

O fato é que a imagem chegou a Matheus Pereira, que, como de costume, mandou um recado para a torcedora. “Que fofa kkk Um abraço especial pra ela! Aproveitar pra agradecer toda a Nação Azul pelas felicitações. Tamo junto”, escreveu. 

Matheus Pereira vai ficar no Cruzeiro?

Matheus Pereira tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro firmado até junho deste ano. O clube, no entanto, já chegou a um acordo com o Al-Hilal, dono do passe do meia, para a sua aquisição de uma vez por todas. Resta, desta forma, apenas ajustar detalhes com o camisa 10. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo na noite desta terça-feira (7), às 21h30, para encarar, fora de casa, o Alianza, na Colômbia. A partida será válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa precisa vencer para se manter viva no torneio.

Comentários estão fechados.