Matheus Pereira ganha concorrente de peso no Cruzeiro

O meia Matheus Pereira está atuando pelo Cruzeiro por empréstimo vindo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, quer ser comprado pelo Cabuloso no meio de 2024, que tem proposta fixada em contrato por 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões), mas vai ter que provar o investimento, já que ganhou concorrente de peso no elenco celeste.

Perto de ser anunciado pelo Cruzeiro, o meia Álvaro Barreal já se despediu do FC Cincinatti, dos Estados Unidos pelas redes sociais. “Foi uma grande aventura que vivemos, procurei dar o meu melhor em cada jogo, levo comigo as melhores lembranças deste clube, desta cidade, dos torcedores e de todas as pessoas boas que conheci aqui! Agradeço todo carinho que recebi desde que cheguei e desejo o melhor do melhor sempre”, escreveu o meia.

Na equipe dos Estados Unidos desde 2020, Barreal já disputou 139 jogos como jogador profissional (por Vélez e Cincinatti, dos Estados Unidos), onde já marcou 20 gols e deu 24 assistências. Vindo após pedido de Larcamón, o jogador vai chegar para posição onde atualmente tem apenas Matheus Pereira.

Para contratar Álvaro Barreal por empréstimo, o Cruzeiro deve pagar 300 mil dólares (cerca de R$ 1,4 milhão) ao Cincinatti. O contrato do jogador tem opção de compra, mas as partes terão que negociar o valor a ser pago se o Cabuloso resolver adquiri-lo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro tem até o dia 7 de março para inscrever novos jogadores na janela de transferências. Com quatro competições para disputar, o Cabuloso quer dar o melhor elenco possível ao treinador Nicolás Larcamón.

Comentários estão fechados.