Matheus Pereira foi avisado: Cruzeiro acaba de contratar novo camisa 10

O meia Matheus Pereira, camisa 10 do Cruzeiro na temporada de 2024, acabou de ser avisado que o clube contratou novo camisa 10 e vai precisar ficar atento. Jogando no Cabuloso emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, Pereira tem vínculo até o meio deste ano e vai precisar se esforçar muito para justificar uma compra.

Ryan Carlos, meia-atacante do Paysandu, vai reforçar a base do Cruzeiro. Camisa 10 do Papão, a joia chega para integrar o grupo Sub-14. Seus pontos fortes são a finalização, velocidade e parte física. Com trabalho de reformulação nas categorias de base, o Cabuloso vem investindo bastante desde a chegada da SAF e já começa a colhes os frutos.

Para o time profissional, o Cruzeiro não tem um reserva para o meia Matheus Pereira. Nikão, que fazia a mesma função em 2023, deixou o clube e retornou ao São Paulo. Ao todo, o Cabuloso já contratou oito jogadores para 2024, mas nenhum na posição de meio campo.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes anunciados pelo Cruzeiro até o momento, que tem até 7 de março para inscrever jogadores na janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com três jogos já disputados em 2023, Matheus Pereira está em grande fase. Contra o Galo, no sábado (3), o meia escorou de cabeça a bola que gerou o segundo gol da vitória por 2 a 0, marcado por João Pedro. O Cabuloso volta a campo na sexta (9), contra a Patrocinense, pelo Mineiro, às 16h30, no Mineirão.

Comentários estão fechados.