Matheus Pereira fala demais e entrega se vai atuar contra o Cuiabá

Matheus Pereira ainda não mostrou para o que veio no Cruzeiro. Anunciado como a maior contratação de toda a Era Ronaldo no clube, o meia-atacante lesionou-se logo em seu jogo de estreia como titular, no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no dia 6 de agosto. 

Desde então, o atleta estava entregue aos cuidados do Departamento Médico do Cruzeiro. No entanto, passou a treinar com o restante do grupo na semana passada e, com isso, tem tudo para ser relacionado para a próxima partida da Raposa

Matheus Pereira abre o jogo e revela sua condição física

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro voltará a campo neste sábado (14), às 21h, para enfrentar o Cuiabá, na partida que porá fim à 26ª rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá na Arena Pantanal. 

Em entrevista recente, Matheus Pereira comentou sobre a importância da partida. A Raposa precisa da vitória fora de casa para se afastar do Z-4. Se vencer, saltará da 15ª para a 11ª colocação na tabela e abrirá seis pontos em relação à zona do rebaixamento.

“Todo jogo é importante, é decisivo, dar o nosso melhor sempre, como temos feito (…) Essa semana foi um pouco diferente, tenho me preparado bem, voltei há quase duas semanas, o grupo tem se preparado bem. A preparação é em busca dos objetivos”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Desta forma, tudo leva a crer que Matheus Pereira será relacionado por Zé Ricardo. Porém, vale destacar que, de acordo com Samuel Venâncio, o meia não será titular e deve entrar apenas no segundo tempo da partida. Com isso, Mateus Vital deve seguir no time. 

A outra dúvida do treinador é sobre a vaga deixada por Matheus Jussa, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Zé Ricardo chegou a testar Lucas Oliveira como primeiro volante. Filipe Machado e Ian Luccas também são opções.

Comentários estão fechados.