Matheus Pereira fala demais e entrega os planos de Larcamón para o Cruzeiro

O meia Matheus Pereira pisou na bola em entrevista recente e acabou falando demais do que não devia. Em declaração inesperada, o jogador entregou os planos do técnico Nicolás Larcamón para o Cruzeiro. Ainda sem estrear na temporada, o grupo de jogadores vem trabalhando na Toca da Raposa e tem jogo inaugural nesta quarta-feira (24), no Castor Cifuentes, contra o Vila Nova, às 19h30.

Jogando pelo Cruzeiro emprestado junto ao Al-Hilal, Matheus Pereira será o camisa 10 do clube em 2024, herdando camisa que antes era de Nikão. Em entrevista, o meia entregou que o treinador gosta de um time com muita posse de bola, jogo ofensivo e toques envolventes.

“(Larcamón tem) uma intensidade que caracteriza o argentino. Eles são muito intensos, mas também têm muita bola, toque e jogo ofensivo. Estamos satisfeitos e felizes com a chegada dele. É um prazer trabalhar com ele e o ver colocar (em prática) o que trouxe para nós. Com nosso potencial vamos chegar no caminho certo, que a gente está.”, disse o meia.

Perto de estrear na temporada, o Cruzeiro está ciente das responsabilidades para 2024, onde terá mais poder financeiro contra os adversários. “A gente sabe dessa responsabilidade. A gente vai sempre em busca, trabalhando no dia a dia, colocando nosso futebol em prática, para chegar aos resultados que a gente pretende (alcançar) nesta temporada”, afirmou Matheus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a possibilidade de ser comprado pelo clube, Matheus afirmou que está no Cruzeiro para ajudar os companheiros, mas que não é salvador da pátria. “Eu não sou nenhum salvador da pátria, mas, com a ajuda dos meus companheiros, consegui chegar em um bom nível físico e apresentador um bom futebol. Neste ano, a expectativa é alta, como sempre, pois temos a responsabilidade de representar o Cruzeiro.”, finalizou.

Comentários estão fechados.