Matheus Pereira encerra mistério sobre permanência no Cruzeiro

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro com o status de maior contratação da Era Ronaldo no clube. O meio-campista chegou à Toca da Raposa através de um empréstimo do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e tem vínculo firmado apenas até 30 de junho. 

Destaca-se, contudo, que o Cruzeiro tem a opção de compra do passe de Matheus Pereira com valor fixado em 12 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 64 milhões. A pergunta que todo torcedor quer saber é se o jogador seguirá no clube. 

Matheus Pereira quebra o silêncio e revela pretensões para o futuro

Do lado do Cruzeiro, a diretoria tem o interesse manifesto em exercer a opção de compra e ficar com Matheus Pereira em definitivo. O meio-campista também não esconde o desejo de seguir no clube. Desta forma, tudo deve caminhar para um desfecho positivo. 

Inclusive, Matheus Pereira participou de um bate-papo com o jornalista Samuel Venâncio na última quinta-feira (29). Teve de tudo um pouco: descontratação, alfinetada nos coligadas de elenco, receita de empada e, é claro, a resposta para a pergunta de 12 milhões de euros. 

Em um primeiro momento, Matheus Pereira saiu pela tangente e destacou apenas a honra que sente ao entrar em campo para vestir a camisa do Cruzeiro. 

“É uma honra muito grande, um orgulho enorme, estar representando o Cruzeiro. Por ser torcedor também já agrega mais ainda a vontade. Estou muito feliz, mas eu não costumo pensar muito distante. Eu deixo essas coisas mais para o meu empresário resolver”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mas é claro que Samuel Venâncio não poderia ficar satisfeito com essa resposta e indagou novamente sobre a permanência do craque no elenco celeste. Dessa vez, Matheus Pereira não conseguiu escapar e para o bem de todos e felicidade geral da Nação Azul, afirmou de maneira categórica que o seu objetivo é seguir no Cruzeiro.

“A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos”, concluiu.

Comentários estão fechados.