Matheus Pereira elege sem medo o jogador mais chato da Série A

Principal jogador do Cruzeiro na temporada e um dos melhores em atividade no futebol brasileiro, Matheus Pereira surpreendeu ao revelar quem ele considera ser o jogador mais chato entre todos os clubes da Série A que já enfrentou.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vem sendo carrasco da Raposa na temporada, com uma vitória e um empate contra a equipe mineira, além disso, possui como titular o jogador que mais incomoda, no caso, Lucas Sasha, apontado como o mais chato pelo camisa 10 cruzeirense.

“O jogador mais irritante que enfrentei foi o Sasha, do Fortaleza. Ele fez de tudo para entrar na minha cabeça. Eu pensei: ‘Não é possível, você não vai conseguir me desestabilizar’. Além disso, o gramado estava em péssimas condições. A bola saltava o tempo todo, tornando impossível realizar passes e jogadas rápidas. Eles conseguiram marcar um gol, nós empatamos, e depois eles conseguiram um segundo gol”, disse em entrevista ao Charla Podcast.

O confronto em questão citado pelo meia foi o último disputado entre as duas equipes, quando o Cruzeiro foi superado pelo Leão por 2 a 1 em Cariacica-ES. O atleta aproveitou sua participação no podcast para dar mais detalhes sobre seu episódio com o meia do clube nordestino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele realmente foi um adversário complicado e me marcou de perto. No segundo tempo, ele disse: ‘Está vendo, é por isso que todo mundo fala que você é ruim’. Eu respondi: ‘Quem te falou isso? Eu sou bem tranquilo’. Ele ainda afirmou que estavam comentando sobre mim. Isso aconteceu porque eu me recusei a devolver a bola quando um jogador deles caiu. Estavam ganhando e começaram a usar isso para ganhar tempo”, contou.

Cruzeiro e Fortaleza podem se encontrar em eventual final

Sem vencer o Fortaleza no Campeonato Brasileiro em 2024, o Cruzeiro pode ter sua revanche contra a equipe nordestina em uma possível final da Copa Sul-Americana.

Em chaves opostas, a Raposa enfrenta o Libertad pelas quartas de final, enquanto o Leão trava duelo de brasileiros contra o Corinthians, valendo vaga na semifinal. Os confrontos terão início no dia 17 ainda desse mês.

Uma possível final entre as duas equipes será disputada em Assunção, no Paraguai, já no final do mês de novembro.

Comentários estão fechados.