Matheus Pereira e mais 7: Atlético pode tirar a sorte grande contra o Cruzeiro
O Cruzeiro está vivendo fase impressionante no Brasileirão, vai enfrentar o Atlético-MG em breve e maior rival pode tirar a sorte contra a Raposa. Em momento de instabilidade, o Galo sabe que o Cabuloso vai enfrentar o Fortaleza, na próxima segunda-feira (5), em Cariacica, no Espirito Santo, com oito jogadores pendurados, onde entre eles é o meia Matheus Pereira.
A equipe de Fernando Seabra passou por cima do Botafogo no último sábado (27), no Nilton Santos, por 3 a 0, com gols de Willian, Lautaro Diáz e Álvaro Barreal. Alcançando a marca dos 35 pontos, a equipe terá uma semana de preparação e vai precisar ter cautela diante do Leão para não enfrentar o Galo cheio de desfalques.
Dos oito pendurados, o técnico Fernando Seabra corre o risco de perder quatro titulares nas próximas rodadas. Estão arriscando ficar de fora do clássico : o meia-atacante Matheus Pereira, o lateral-direito William, o lateral-esquerdo Kaiki, o zagueiro João Marcelo, os volantes Ramiro e Lucas Romero, o meia Vitinho, além do atacante Rafa Silva.
No entanto, querendo manter o 100% como mandante, o Cruzeiro terá jogo direto contra o Fortaleza, que está na quarta colocação, com 36 pontos. A equipe de Vojvoda também vive grande fase e não vai dar vida fácil a Raposa. Seabra terá de volta o zagueiro Zé Ivaldo, que estava suspenso contra o Botafogo.
Botafogo x Cruzeiro – 20ª rodada do Brasileirão
Data e hora: 27 de julho de 2024, às 21h30
Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia – PR (FIFA) e Leone Carvalho Rocha – GO
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira – SC
Cartões amarelos: Marçal, Allan (BOT), William, Matheus Henrique, Cássio, Marlon (CRU)
Cartões vermelhos: –
Gols: William (aos 12 minutos do primeiro tempo), Lautaro Díaz (aos 36 minutos do primeiro tempo), Barreal (aos 31 minutos do segundo tempo)
Botafogo: John; Damián Suárez (Kauê), Lucas Halter (Allan), Bastos e Marçal (Hugo); Danilo Barbosa, Tchê Tchê (Gregore), Óscar Romero (Luiz Henrique); Savarino, Tiquinho Soares e Igor Jesus. Técnico: Arthur Jorge.
Cruzeiro: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Romero (Wallace), Matheus Henrique (Lucas Silva), Barreal (Ramiro); Matheus Pereira, Kaio Jorge (Arthur Gomes) e Lautaro (Dinenno). Técnico: Fernando Seabra.
Comentários estão fechados.