Matheus Pereira e Cruzeiro definem Dia D para finalmente assinarem contrato

O meia Matheus Pereira, principal jogador do Cruzeiro na temporada de 2024, está jogando emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, com vínculo até 30 de junho, mas já possui acordo para ser comprado pela Raposa e dia D para assinarem o novo contrato finalmente foi definido. Com termos acertados, o jogador vai permanecer na Toca da Raposa por um bom período.

Após semanas de negociações e muita expectativa, o Cruzeiro anunciará amanhã, quarta-feira (12), a compra em definitivo dos direitos econômicos do meia Matheus Pereira. O contrato será assinado pelo meia e vai dar fim a longas conversas junto ao Al-Hilal e ao staff do jogador. Aos 28 anos, Matheus Pereira já disputou 39 partidas pelo Cabuloso, onde marcou 6 gols e deu 9 assistências.

Em declaração recente, o dono da SAF, Pedro Lourenço, confirmou acerto com o jogador e que apenas por falta de vontade dele a oficialização não aconteceria. “O Cruzeiro já chegou em um acordo verbal para permanência do Matheus Pereira. Falta ele assinar, tudo que ele pediu nós concordamos sem ter condição, mas nós concordamos porque achamos que ele é importante., disse o investidor em declaração.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão. A Raposa vem de derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, com gols de Lucas Moura e Calleri.

Comentários estão fechados.