Matheus Pereira diz onde quer jogar quando acabar seu empréstimo

O meia Matheus Pereira está sendo um dos destaques do Cruzeiro neste começo de 2024, já deu quatro assistências, mas está jogando emprestado pelo Al-Hilal, tem contrato até junho e já disse onde quer jogar quando seu empréstimo acabar. Podendo ser comprado pelo clube, o Cabuloso terá que desembolsar 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões) para tê-lo em definitivo.

Em entrevista recente, o meia afirmou estar feliz em Belo Horizonte e quer continuar no clube, mas depende do poder de investimento do clube para compra-lo. “Estou feliz aqui, estou muito satisfeito, estou vivendo um sonho. O clube sabe da minha posição, eu também sei da posição deles. Agora é encontrar o melhor caminho para a gente ter um final feliz.”, afirmou à Itatiaia.

Com situação para resolver até junho, quando encerra o empréstimo, o jogador afirmou que quer focar neste momento apenas dentro de campo para ajudar o Cruzeiro, que está na semifinal do Campeonato Mineiro e volta a campo no próximo domingo (10).

“Mas não é muito bom a gente olhar muito para frente, a gente tem que olhar agora que a gente tem esses jogos agora da semifinal. Esse é meu foco agora, focar nisso e trabalhar para a gente conseguir conquistar esse Campeonato Mineiro.”, disse o camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem poder controlar o seu futuro, o meia confirmou que a vontade é de continuar na equipe por mais alguns anos e que está confiantes nas negociações. “A vontade é de permanecer, sem dúvida. O que vai acontecer daqui para frente, eu acredito que vai ser um final feliz. Acho que vai ser bom para todo mundo. É o meu desejo, o desejo do clube, o desejo de todos.”, finalizou.

Comentários estão fechados.