Matheus Pereira deixou mensagem para Seabra após classificação do Cruzeiro
O Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Libertad, do Paraguai, nesta quinta-feira (26), pela volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, no Mineirão, e garantiu vaga na semifinal, já que havia vencido a partida de ida por 2 a 0. Depois do confronto, o meia Matheus Pereira, principal jogador da Raposa na temporada de 2024, tomou a dianteira e mandou mensagem para Fernando Seabra.
Em entrevista coletiva, Matheus Pereira afirmou que o resultado do Cruzeiro, que agora vai disputar a semifinal da Sul-Americana, é fruto de todos que passaram pelo clube neste ano. O camisa 10 lembrou desde a passagem de Nico Larcamón, que comandou a equipe nas primeiras partidas da fase de grupos, Fernando Seabra e Diniz, que estreou ontem.
“Nosso objetivo é levar o Cruzeiro o mais longe possível, e chegar à fase final é o mais importante. Estou muito feliz por esta noite e gostaria de agradecer a todos que estiveram envolvidos desde o começo — Nico Larcamón, Seabra e agora o Diniz”, disse Matheus Pereira.
O meia apontou que cada um teve a sua parcela de contribuição, comemorou a classificação, mas reforçou que o elenco não terá muito tempo e o foco já deve ser na partida contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (29)
“Cada um teve sua contribuição. Foi uma noite especial para todos nós. Ainda não alcançamos o que desejamos, mas passamos mais uma etapa. Vamos comemorar, mas já precisamos focar no jogo de domingo”, acrescentou Matheus Pereira.
Matheus apontou a noite de ontem como especial
“Mais do que a tática ou o que aconteceu em campo, essa foi uma noite especial. Conseguir a classificação para a semifinal é uma grande conquista, não apenas para nós jogadores, mas para o torcedor cruzeirense”, finalizou o camisa 10.
Comentários estão fechados.