Matheus Pereira deixa o Cruzeiro de lado e revela suas preferências

Matheus Pereira chegou ao Cruzeiro em meados do ano passado, sendo, de longe, a maior contratação da Era Ronaldo no clube. O meio-campista assinou por empréstimo de uma temporada. Destaca-se que a Raposa terá a opção de compra junto ao Al-Hilal por cerca de R$ 60 milhões, que podem ser pagos de forma parcelada. 

Neste início de ano, o meio-campista tem sido o grande destaque ofensivo do time em campo. Não custa lembrar que Matheus Pereira assumiu a camisa 10 do Cruzeiro, que finalmente voltou a estar em boas mãos. 

Matheus Pereira deixa o Cruzeiro de lado e relembra passagem pela Europa

O fato é que o Cruzeiro escolheu Matheus Pereira para participar do quadro Top 3 do clube, em que o jogador é questionado sobre diversos temas. O meia elegeu, por exemplo, os três melhores estádios e os três gols mais bonitos da sua carreira.

De antemão, não custa lembrar que Matheus Pereira teve uma grande passagem pelo futebol inglês, tanto assim que o meia escolheu os estádios de Tottenham, Arsenal e Manchester United como os mais bonitos que já jogou. Além disso, escolheu gols da passagem pela Inglaterra como os mais belos: dois contra o Chelsea e um contra o Everton.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo Cruzeiro, Matheus Pereira soma 18 jogos, sendo 15 como titular, um gol e duas assistências. O time celeste voltará a campo nesta sexta-feira (9), às 16h30, para encarar o Patrocinense, no Mineirão, pela quarta rodada do Estadual.

Ainda em tempo, vale citar que, ao ser incitado a definir o Cruzeiro em três palavras, Matheus Pereira cravou: Orgulho, Honra e Responsabilidade.

Comentários estão fechados.