Enquanto as torcidas de Cruzeiro e Atlético aumentam a rivalidade cada vez mais, principalmente nesse início de ano com os embates nos clássicos e que devem se intensificar ainda mais com a possível final do Campeonato Mineiro, os craques de ambas as equipes foram vistos juntos recentemente. Matheus Pereira e Hulk uniram forças no decorrer da semana.
Apesar de ser uma dupla que de fato faria muito sucesso dentro das quatro linhas, na verdade eles se juntaram para participar de um leilão beneficente em prol da primeira casa de acolhimento a doentes raros do Brasil, chamada Casa de Maria. Os atletas disponibilizaram itens autografados com camisas e chuteiras para que fossem leiloadas, com o valor sendo revertido para caridade.
O leilão seguirá acontecendo até a próxima segunda-feira (24), e quem quiser participar deverá acessar o site MatchWornShirt, que tem parceria com a Federação Mineira de Futebol. Até a data limite, os itens autografados disponibilizados pelos jogadores ainda poderão ser arrematados.
Matheus Pereira e Hulk podem se enfrentar na grande final
“Parceiros” nessa campanha beneficente, Matheus Pereira e Hulk devem voltar ao tom de rivalidade já nos próximos dias, com a definição da fase final do Campeonato Mineiro. Enquanto o Atlético já tem um pé na decisão ao bater o Tombense por 2 a 0 na ida na Arena MRV, o Cruzeiro terá que buscar a vitória por um placar simples dentro da Arena Independência, contra o América-MG.
O camisa 10 pode acabar ficando de fora dos 11 iniciais de Leonardo Jardim, isso por causa de toda a novela envolvendo a sua possível transferência para o Zenit, da Rússia. O meio-campista chegou a se acertar com o time russo na última quinta-feira (20), no entanto, recuou do acerto já durante as tratativas finais e permanecerá como jogador da Raposa.
Comentários estão fechados.