Matheus Pereira assinou com time de Portugal e fez as malas para deixar o Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não pensa em outra coisa senão na aquisição definitiva do meio-campista Matheus Pereira, que chegou ao clube através de um contrato de empréstimo do Al-Hilal, com vínculo firmado até junho deste ano. 

Vale lembrar que, no acordo, o Cruzeiro fez questão de deixar fixo o passe do atleta e tem a paridade na hora de adquirir o meia em definitivo. A saber, a Raposa teria que desembolsar 12 milhões de euros para ficar com Matheus Pereira, isto é, algo em torno de R$ 64 milhões (na cotação atual). 

  • Você quer fazer apostas em futebol com alta taxa de acerto e ganhar dinheiro usando apenas 2 minutos do seu dia? Nós enviamos dicas gratuitas no WhatsApp. Participe do grupo aqui!

Matheus Pereira assumiu a camisa 10 do Cruzeiro nesta temporada e, em favor da verdade, vem sendo um dos maiores destaques do time no Campeonato Mineiro. Tanto assim que a torcida está apreensiva com a chance do meia deixar o clube no segundo semestre deste ano.

Matheus Pereira assinou com time de Portugal

O fato é que Matheus Pereira assinou contrato com um time de Portugal. Trata-se do Vizela, mas, por sorte, não se trata do camisa 10 do Cruzeiro, e sim do lateral-esquerdo Cria da Toca homônimo, que vestiu as cores da camisa celeste entre 2020 e 2021 pelo profissional. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ao todo, Matheus Pereira (o lateral) disputou 61 partidas pela equipe principal do Cruzeiro durante os dois primeiros anos do clube na Série B do Brasileirão. Neste período, marcou um gol e serviu os companheiros com três assistências. A Raposa manteve um percentual dos direitos econômicos do atleta. 

Sobre o camisa 10 do Cruzeiro, Matheus Pereira volta ao time após ficar de fora da última rodada do Campeonato Mineiro por conta de uma suspensão. O meia estará em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Sousa, pela primeira fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na casa do adversário a partir das 19h15. Quem vencer, avança. A equipe mineira tem a vantagem do empate.

Comentários estão fechados.