Matheus Pereira abriu seu coração logo após assinar em definitivo com o Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na tarde desta segunda-feira (17) a compra do meia Matheus Pereira junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, assinando contrato até junho de 2026. Principal jogador do elenco de Fernando Seabra, o meia falou pela primeira vez após se tornar jogador em definitivo da Raposa, declarando amor ao clube do coração.

Em vídeo publicado nas redes sociais pelo Cruzeiro, Matheus Pereira contou da felicidade em poder representar a Raposa por pelo menos mais dois anos. “Estou muito feliz. Satisfação imensa, igual eu falei, prazer enorme. Orgulho muito grande representar o clube do meu coração. Agora ficando em definitivo, fica uma sensação melhor ainda de pertencer a essa instituição que é muito grande”, disse o meia.

Ainda na declaração, contou do sonho em ter grandes conquistas pelo Cruzeiro, que vem montando elenco forte na gestão de Pedro Lourenço. “Estou muito feliz e espero poder conquistar muitas coisas aqui. Quero agradecer o carinho de todos, que tem torcido por mim, pelo clube. Quero mandar um abraço, agradecer. Vamos para cima, continuar apoiando a gente como tem feito até hoje. É isso, obrigado, nação. Tamo junto!”, completou o camisa 10.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Pereira já disputou sete jogos pelo Cruzeiro no Brasileirão e não poderia defender outra equipe da Série A em 2024. O meia estava suspenso no empate contra o Vasco e por isso foi ausência em São Januário.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira (19), contra o Fluminense, no Mineirão, às 21h30 horas, pela décima rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.