Matheus Pereira abriu o jogo sobre o que falta para o Cruzeiro ganhar títulos

O meia Matheus Pereira, que vem sendo um dos diferenciais técnico do Cruzeiro neste começo de temporada, não ficou nada satisfeito com a derrota por 2 a 0 para o América-MG, abriu o jogo e revelou o que falta para o clube voltar a ganhar títulos. Com quatros competições em 2024, o Cabuloso não vencer títulos relevantes desde 2018 e quer encerrar jejum.

Após a derrota, o meia deixou claro que a equipe ainda tem muitos pontos a serem melhorados. “Temos que seguir trabalhando de cabeça erguida. O (Mineiro) começou agora, ainda tem muito campeonato. Temos muita coisa coisa para melhorar. Temos pouco tempo até o próximo jogo. Mas é um jogo que já para virar a chave, mostrar que estamos presentes e ganhar o Campeonato Mineiro.”, afirmou o meia.

Ainda na declaração, Matheus contou que o Cruzeiro pode ter errado nas escolhas para a partida. “Acho que esse jogo pediu que a gente circulasse a bola mais rápido pelo lado de fora. Nós forçamos um pouco ali no meio. E eles estavam esperando nosso erro ali no meio. Felizmente, ainda conseguimos criar algumas oportunidades. Faltou foi concretizar elas.”

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (18), contra o Democrata-GV, pela sexta rodada do Mineiro. Os times se enfrentam a partir das 18h30, no Mamumão, em Governador Valadares. Para finalizar, Pereira explicou que a equipe também teve bons momentos, onde cruzamentos foram feitos e oportunidades criadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Tivemos muitos cruzamentos bons ali, nos dois tempos. E quando você não faz gol… Futebol é eficácia. Temos que dar parabéns ao outro time, que foi feliz nos dois gols. Nós não matamos o jogo, não fizemos gols. Futebol é isso.”, finalizou.

Comentários estão fechados.