Matheus Henrique poderia comprar 3 cadeiras do Willian Bonner por dia com seu salário
Os valores recebidos mensalmente por jogadores do mundo todo se tornam um grande questionamento por parte das pessoas, afinal, são valores considerados “absurdos”, mas que no meio do futebol, muitas vezes acabam se tornando até mesmo irrelevantes. Um exemplo disso é com os cruzeirenses, que ficaram abismados com o salário recebido por jogador recém-chegado.
O meio-campista Matheus Henrique chegou na janela de transferências de meio de ano como uma das principais aquisições do futebol brasileiro, e recentemente, foi revelado que seu salário chega na casa dos R$ 1,2 milhões mensais. Uma curiosidade a termos de comparação pode ser feita, de forma inusitada, até mesmo com a cadeira de Willian Bonner, um dos maiores apresentadores da TV brasileira.
Recentemente, foi revelado o valor da cadeira utilizada pelo jornalista enquanto apresenta o Jornal Nacional, da TV Globo. De acordo com a informação divulgada pela revista Contigo!, cada uma das cadeiras ali presentes custam em torno de R$13.785,00, feita pelos designers Don Chadwick e Bill Stumpf.
Pensando nisso, pode-se dizer que o salário recebido por Matheus Henrique é tão alto que poderia comprar até mesmo três dessas cadeiras por dia durante um mês inteiro, tornando esse questionamento sobre os valores recebidos por jogadores ainda mais relevante.
Matheus Henrique é líder em ranking no Cruzeiro
Mesmo sendo um salário altíssimo, pode-se dizer que é um valor justo considerando o desempenho que vem sendo apresentado por Matheus Henrique ao longo da temporada, principalmente em suas atuações na Copa Sul-Americana, que foram fundamentais para atingir a grande final.
No torneio, o meio-campista se tornou o jogador da Raposa com maior nota entre todos do elenco, tendo uma nota geral de 7,34 segundo o Sofascore. São levados em conta seus dados em chances criadas, duelos ganhos, bolas recuperadas e faltas sofridas, sendo o líder em todos esses quesitos que o levaram a ter uma nota tão elevada.
Comentários estão fechados.