Matheus Henrique aproveita oportunidade e fecha contrato com os japoneses
Titular absoluto do Cruzeiro, o meia Matheus Henrique está com negociações avançadas com um rival da fornecedora esportiva da Raposa, a Adidas. O jogador segue os caminhos do atacante Gabigol e tem conversas para começar a ser patrocinado pela empresa Mizuno, de origem japonesa, que fechou vínculo com o camisa 9 no final do ano passado.
Apesar do contrato ainda não ter sido anunciado oficialmente, Matheus Henrique já fez a estreia com a marca Mizuno. No último final de semana, na derrota do Cruzeiro por 2 a 0 para o rival Atlético-MG no clássico válido pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, o meia esteve em campo no Mineirão, em Belo Horizonte, usando chuteiras feitas pela empresa do Japão.
De acordo com informações do portal Itatiaia, as conversas estão bem avançadas e tudo indica que o contrato será fechado nos próximos dias. Matheus Henrique não tinha um patrocínio de material esportivo desde que desfez o contrato que tinha com a Puma, da Alemanha, quando ainda estava atuando no futebol italiano, pelo Sassuolo. Ele chegou ao Cruzeiro no segundo semestre de 2024.
Matheus Henrique vai fechar com marca esportiva do Japão
A Mizuno tem passado a investir no mercado brasileiro e tem como o seu principal representante no país justamente Gabigol. Assim que deixou o Flamengo em dezembro de 2024, o atacante visitou a sede da empresa no Japão e se tornou um dos embaixadores da marca. O artilheiro, inclusive, atua em diferentes projetos da empresa, incluindo a parte artística e de moda como consultor direto.
Comentários estão fechados.