Mateus Vital chama a responsabilidade e manda recado aos Cruzeirenses
O Cruzeiro foi superado em todos os momentos na derrota para o Atlético-MG, na Arena MRV, no último sábado (20), pela terceira rodada do Brasileirão, vai sofrer para dar a volta por cima, mas terá a liderança do meia Mateus Vital, que chamou a responsabilidade depois do revés e mandou recados aos cruzeirenses, passando confiança e os tranquilizando.
Em entrevista coletiva após a derrota, o meia explicou que o grupo de jogadores ainda está entendendo as funções táticas exigidas por Fernando Seabra, que assumiu o comando há duas semanas. Com três gols ainda no primeiro tempo, a Raposa escapou de levar goleada histórica no Brasileirão.
“É normal que o torcedor fique frustrado com esses resultados. É o início de um trabalho com o Seabra, um cara que conhece muito bem o clube, e estamos tendo agora o entendimento do trabalho dele. Peço à torcida que continue nos apoiando para podermos fazer uma boa temporada. Vontade não faltará”, disse Vital.
A derrota do Cruzeiro para o Galo foi a primeira da equipe na Arena MRV, inaugurada em agosto de 2023. Sem tempo para lamentar, o Cabuloso já está no Chile para enfrentar o Unión La Calera pela Copa Sul-Americana. “Precisamos desses três pontos para não nos complicarmos no grupo. Precisamos demonstrar para nós mesmos que somos capazes de se classificar”, completou o meia.
Na derrota, Zaracho, Paulinho e Guilherme Arana marcaram os gols do Galo. O resultado decepcionante foi o maior no Brasileirão nos últimos 10 anos. Em 2013, a Raposa venceu por 4 a 1 o rival no Mineirão, que na época era campeão da Libertadores.
Comentários estão fechados.