Nas redes sociais, Mateus Vital publicou uma foto do tornozelo após a lesão. Na estreia pelo Cruzeiro, o jogador sofreu uma pancada do atleta adversário e ficou no gramado chorando de dor. Ele precisou sair carregado e de muletas. O clube vai reavaliar a gravidade da contusão.
Em tom irônico, o meia publicou, junto da foto, a frase “amarelo tá de bom tamanho, pô”. O atleta faz referência à punição que o árbitro deu para o jogador do Patrocinense. Vale lembrar que por conta disso Vital ficou pouco tempo em campo, desde que entrou na segunda parcial do jogo.

Cruzeiro e Patrocinense se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu no último sábado (21), no estádio Pedro Alves do Nascimento, na cidade de Patrocínio. A estreia da equipe também foi a estreia de vários reforços. Com destaque para Nikão e Wallisson, que protagonizaram grandes lances.
Avaliação do atleta
Até o momento, a informação é de que a lesão preocupa um pouco. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, o meia poderá ficar afastado por um tempo até se recuperar totalmente.
“A primeira avaliação, a informação é que Matheus Vital preocupa sim. Para este início, deve ficar um tempo de molho até se recuperar. Vamos torcer para que não seja nada grave com o Matheus Vital, que tinha até entrado bem. Ele entrou no lugar do Nikão. Estava fazendo boas jogadas. Infelizmente, teve essa situação da entrada do jogador e uma entorse que preocupa no tornozelo”, disse o jornalista Samuel Venâncio, nesta manhã de domingo, em seu canal no Youtube.



