Logo após a vitória do Náutico por 1 a 0 sobre o Cruzeiro pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o meia Mateus Vital, da Raposa, foi xingado pelo atacante Julio, do Timbu. O motivo da discussão foi causado após o cruzeirense se recusar a trocar de camisa com o rival, prática bastante comum no futebol depois dos jogos. O jogador celeste explicou sua versão em entrevista no estádio dos Aflitos.
“Eu que deveria estar bravo com ele. Ele tentou me dar a caneta no segundo tempo. Eu tirei e joguei para a lateral. Ele tinha um espaço do mundão para comemorar e foi comemorar na minha cara. Falei que ele não precisava. Falei para ele ser um pouco menos empolgado. Ele pediu para trocar a camisa comigo na saída do túnel, mas disse a ele que tinha que ter muita vergonha para pedir”, revelou o meia.
Ainda de acordo com Mateus Vital, ele não costuma recusar pedidos para as trocas de camisa, mas negou a proposta do Julio por entender que o atacante do Náutico não foi respeitoso ao longo da partida. O momento da discussão entre eles foi flagrado pela transmissão do SporTV.
“Nunca vou negar pedir trocar camisa, tenho camisa de vários times. Mas o que ele fez foi falta de respeito. Tem que ter muita cara de pau para trocar a camisa comigo depois”, disse Vital.
Mateus Vital é xingado por atacante do Náutico
As imagens do SporTV mostraram que o atacante Julio concedia entrevista nos Aflitos quando Mateus Vital passa em direção ao vestiário. O atleta pernambucano pergunta: “Ei, Mateus, quer trocar a camisa?”. O meia cruzeirense se recusa e, na mesma hora, o jogador do Timbu ofende o rival. “Você é uma perna do c… Oxe. Empolgado o quê? Vá tomar no…”, gritou.
Comentários estão fechados.