Martin Varini comenta sobre partida do Cruzeiro na Copa do Brasil 2022

Após golear o Pouso Alegre, o Cruzeiro garantiu sua vaga na próxima fase do Campeonato Mineiro 2022. No entanto, a Raposa agora pensa na Copa do Brasil. Na quarta-feira (16), a equipe mineira enfrenta o Tuntum pela Segunda Rodada do torneio.

O auxiliar técnico de Paulo Pezzolano, Martín Varini, que foi o responsável pelo comando da equipe na última partida (Pezzolano estava suspenso), ao final da partida, demostrou já estar focado no duelo seguinte.

“Todo o elenco está agora pensando na Copa do Brasil. O jogo (contra Pouso Alegre) acabou, a gente deu parabéns pela vitória, mas já estamos pensando no jogo contra Tuntum, um rival muito difícil. A Copa do Brasil é muito importante. A gente está focado no jogo, que vai ser muito duro, mas estamos nos preparando muito bem.”

O auxiliar uruguaio também aproveitou para destacar a atuação da equipe e destacou o estilo de jogo do clube celeste.

“É uma característica do nosso modelo de jogo. A gente gosta muito de viver assim, não só jogar. Trabalhar, viver com intensidade.

Procuramos falar o tempo todo com os jogadores, fazer tudo com intensidade. A gente está vendo que o time está pegando isso, mas ainda falta muito na temporada.”

Próxima Partida do Cruzeiro

A partida entre Tuntum x Cruzeiro deve ocorrer no estádio Rafael Seabra, mais conhecido como o Rafão. Na quarta-feira, dia 16 de março, às 20h30, as equipes se enfrentam em confronto único, em caso de empate, a decisão será por meio da disputa de pênaltis.

O duelo conta com transmissão do Amazon Prime Video. Para assistir as partidas da Copa do Brasil no aplicativo da Amazon, o telespectador deve ser assinante do serviço Prime Video. Como forma de permitir um primeiro acesso, a empresa ainda concede 30 dias gratuitos na plataforma, mas após o período, para seguir com a assinatura, o cliente deve pagar mensalmente o valor de R$ 9,90.

O Amazon Prime Video conta com aplicativo para Smart TVs e celular, compatível com sistemas IOS e Android, além do próprio site da plataforma.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.