O atacante Anthony Martial, que está livre no mercado e estava negociando com o Flamengo, cansou de esperar uma resposta da diretoria do Rubro-Negro e encaminhou assinatura com time inesperado. Sondado para o lugar de Pedro, que sofreu grave lesão no joelho e vai passar por longa recuperação, o jogador está perto de fechar com o AEK Atenas, da Grécia.
De acordo com informações do jornalista Fabrizio Romano, o staff de Martial se aproximou de um acordo com o clube grego após as conversas com o Flamengo esfriarem na última semana. O Flamengo teve conversas para contratar o atacante, mas não continuou e agora tem Gabigol e Carlinho para a posição até o final de 2024.
Assim, a tendência é que o jogador seja anunciado nos próximos dias. Martial está livre no mercado de transferências desde o fim do contrato com o Manchester United, da Inglaterra, em junho deste ano. Considerado uma promessa do futebol francês, foi comprado por uma fortuna pelo United, mas não correspondeu e agora foi mandado embora.
Nas últimas três temporadas foram 13 gols marcados em 71 jogos disputados, bem abaixo do esperado para uma equipe da dimensão do Manchester United. Sem contar com o atacante, o Flamengo contratou quatro jogadores na última janela: Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata.
Flamengo vem oscilando no Brasileirão
Com o elenco mais caro do Brasil, o Flamengo está em quarto lugar do Brasileirão. A equipe comandada por Tite tem 45 pontos, contra 53 do Botafogo, que está na liderança. No último final de semana, empatou com o Vasco no Maracanã.
Comentários estão fechados.