Martelo foi batido de uma vez por todas e Coutinho deve ser anunciado nas próximas horas

Philippe Coutinho está muito perto de ser anunciado como o mais novo reforço do Vasco para 2024. Vale a lembrança de que o meio-campista chegou a estar na pauta de alguns clubes brasileiro, dentre eles, o Cruzeiro. No entanto, a prioridade do atleta sempre foi voltar ao time que o revelou. 

As negociações, porém, não foram simples. Em um primeiro momento, Coutinho tentou uma rescisão de contrato com o Aston Villa, da Inglaterra; não conseguiu. Sendo assim, o jogador assinaria um acordo de empréstimo com o Vasco. Mas nada foi tão fácil quanto parece. 

Coutinho se antecipa ao Vasco 

O Vasco entrou em campo na noite da última quarta-feira (3) e venceu o Fortaleza por 2 x 0, em São Januário, pela 14ª rodada da Série A do Brasileirão. Os tentos vascaínos foram marcados por Mateus Carvalho e Pablo Vegetti.

Após a partida, o atacante do Vasco, artilheiro da Série A, publicou fotos da comemoração do seu gol nas redes sociais e logo recebeu um comentário amistoso de Philippe Coutinho na publicação. Bom, isso foi o suficiente para levar a torcida cruz-maltina ao delírio

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Recentemente, Vegetti foi perguntado sobre Coutinho na zona mista e revelou que já teve contato com o meia. Com a alta expectativa dos vascaínos pelo anúncio de Coutinho, a interação no post de Vegetti chamou a atenção dos torcedores.

Ainda em tempo, não custa dizer que a próxima janela de transferências será aberta no dia 10 de julho. A tendência é que Philippe Coutinho seja anunciado e esteja à disposição do Vasco para o segundo turno da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.