Martelo batido sobre Cristiano Ronaldo jogar com Neymar no Al-Hilal

O mundo do futebol se surpreendeu nas últimas semanas com os boatos de que os craques Cristiano Ronaldo e Neymar Júnior poderiam atuar juntos no Oriente Médio. O rumor teve início com a não classificação do time do português, o Al-Nassr, para o novo Mundial de Clubes da Fifa de 2025. Já a equipe do brasileiro, o Al-Hilal, está garantido na disputa.

Foi então que cresceram as notícias de que Cristiano Ronaldo deixaria o Al-Nassr para se juntar a Neymar no Al-Hilal, com o objetivo de ter a oportunidade de jogar a nova competição realizada pela Fifa. No entanto, o que seria o sonho de muitos torcedores não deverá acontecer. Pelo menos é o que garante a diretoria do clube saudita.

”CR7 não é nosso jogador, então é muito difícil comentar isso. Ele não está livre no mercado no momento, então não é bom falar sobre esse assunto”, declarou o espanhol Esteve Calzada, CEO do Al-Hilal, em entrevista ao portal GiveMeSport. Com isso, o dirigente praticamente deu fim às especulações de que Cristiano Ronaldo e Neymar vão finalmente jogar na mesma equipe.

Cristiano Ronaldo e Neymar juntos na Arábia? Dirigente nega

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo tem vínculo com o Al-Nassr apenas até o dia 30 de junho de 2025, ou seja, já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro. Até o momento, ainda não há confirmação de que o astro de 39 anos vai seguir na Arábia Saudita. O português foi contratado pelo clube de Riade em janeiro de 2023.

Comentários estão fechados.